Promoções para Férias, Estação de Saúde, Lua de Mel e de 2ª a 5ª (Promoção Baixa Estação).

25/06/2013 15:00

   

   Aproveite nossas promoções de Férias e Estação de Saúde (recomendado 21 dias, faça o que é possível) para renovação das energias físicas e mentais. Veja no site em Menu "A Água Mineral Termal": Verá então os Itens "Suas Propriedades Terapêuticas", "Indicações Principais e Como Funciona". Veja todas as promoções e curta a tranquilidade da Fonte de Saúde em dias "normais", sem feriados. No meio de semana é bem mais tranqüilo.

 

                      PROMOÇÕES

   *  Exceto carnaval, São João e feriadões. Êstes possuem pacotes específicos. Consulte-nos por e-mail.

DIÁRIA REFERÊNCIA: UMA DIÁRIA EM FINS DE SEMANA "NORMAIS" . Descontos válidos para pagamento integral antecipado, sem devoluções: Terão validade somente dentro do período contratado. O Hotel não se responsabiliza pelos clientes saírem antes do período previsto, diárias restantes não sendo válidas "a posteriori" nem terão devolução:

·  10 dias na Alta Estação - Férias Escolares (Não incluso Feriados) 30% de descontos. A partir de 21 dias 40% na Alta Estação - Férias Escolares (Não incluso Feriados). Nos consulte.

·  Acima de 30 dias: 60 % de descontos (Não inclusos Feriados, estes tem pacotes específicos. Seus valores deverão serem pagos à parte).

·  Grupos e excursões: Desconto proporcional ao período, número de diárias, número de pessoas e de aptos. Nos consulte por e-mail: colocando dia e hora de entrada e saída, número de pessoas e de aptos. Irão gostar.

·  A partir de 10 dias na Baixa estação 40 % de descontos (Não incluso Feriados, estes tem pacotes específicos, seus valores deverão serem pagos à parte). Acima  de 21 dias: 50 %  de  descontos na Baixa estação (Não inclusos Feriados, estes tem pacotes específicos. Seus valores deverão serem pagos à parte).

.  Descontos especial de 2ª a 5ª, pernoites, com check-in a partir das 16 horas e check-out até no máximo as 09 horas, para representantes cadastrados com apresentação de documentos comprobatórios, em trabalho periódico na região.

·  Para 04 diarias de 2ª a 5ª desconto especial de 40% (Promoção válida em Baixa Estação, não incluso Feriados).

    OS DESCONTOS SÃO EXCLUSIVAMENTE PARA PAGAMENTO ANTECIPADO                                    

 

     Nos consulte, fornecendo :

  1. Dia e hora de entrada e de saída

  2. Número de pessoas

  3. Número de apartamentos

  4. Se houver menores, a idade. 

Retornaremos então com o orçamento. Entre em  contato  conosco.Encontrará abaixo da Caixa de Mensagem o procedimento completo para as reservas, que é fácil e rápido.

 

      

                    Reavive seu amor !  Cuide dele com muito carinho !

                          "Tu és Responsável por Aquilo que Cativas"

                                                                  Antoine de Saint Exupéry

 

Será um grande prazer te-los conosco. Que possamos ser uma aconchegante extensão da sua casa e contribuir para o seu bem estar e da sua família.

 

Promoção especial para Lua de Mel, pois estes são momentos inesquecíveis. Para também relembrar a data e festejar o amor com a pessoa que amamos. Queremos fazer parte das suas boas lembranças !

 

 Com Carinho,

                   A Direção.

 

 

 

.

 

—————

Voltar