Caldas do Jorro ganha museu e resgata a história da cidade

29/03/2012 11:49

         

 

            o Nosso Grande Historiador Rubens Rocha autor do livro “História de Tucano”, “Caminhos de Lampião” e do curta metragem “Sertão dos Tocós”, entre outras criações , e seu filho, o Museólogo Rubens Rocha Filho , estão a Frente  do projeto de criação do Museu Municipal .

                  O Acervo Conseguido  é FENOMENAL , Resgatando toda uma História , Documentada com imagens ,e também com Relatos Impressionantes . O Trabalho Conta Com a Simpatia e a Cooperação da População de  CALDAS DO JORRO e de Tucano , Empolgados e Ansiosos Pelo Resultado Final .

                  Vamos Esperar Com Paciência , Alegria e Muito Carinho . Vocês Merecem !

                  A VOCÊS , RUBENS ROCHA E RUBENS ROCHA FILHO , NOSSO MUITO OBRIGADO  E PARABÈNS PELO TRABALHO !

           O museu ficará localizado na Praça Waldeck Ornelas em Caldas do Jorro.  O espaço será utilizado por visitantes e turistas para conhecerem melhor a História de CALDAS DO JORRO , fazendo parte do roteiro turístico da cidade .

       "O museu das “Águas Quentes”, cumprirá seu objetivo de preservação da experiência histórica, da cultura e das identidades sociais de nosso povo e se tornará referência para a população que não tem ainda acesso ao seu patrimônio, muitas vezes mais conhecido fora do município do que nele mesmo." Concordo . É isso Aí .

 

Via BodeAssado.com.br

—————

Voltar